'Há quantos anos Neymar não atua como um jogador diferenciado?', questionou Casagrande durante programa na BandDivulgação
Casagrande vê Diniz estagnado e critica Vasco: 'Ilude o torcedor'
Cruz-Maltino foi derrotado pelo Bragantino por 2 a 0 neste sábado
Rio - O ídolo do Corinthians e ex-jogador da seleção brasileira, Walter Casagrande, voltou a criticar o modelo de jogo de Fernando Diniz. Depois da derrota do Vasco para o Bragantino, o ex-comentarista da Globo afirmou que o treinador campeão da Libertadores de 2023 tomou um nó tático de Fernando Seabra.
"Fernando Diniz continua o mesmo, com uma insistência em toques laterais e para trás, além de ter um modo de jogar super previsível", disse em entrevista ao portal "UOL".
Por fim, Casagrande também fez críticas ao presidente do Vasco, Pedrinho, e também o planejamento do futebol do Cruz-Maltino. Na opinião dele, o clube carioca tem iludido seus torcedores.
"O Vasco está apresentando o mesmo comportamento que o Santos, ou seja, ilude seu torcedor ao afirmar que tem um elenco digno da parte de cima da tabela. Mas o Vasco precisa se preocupar em ficar longe do Z4 para não correr riscos", finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.