Léo Jardim em treino do VascoMatheus Lima/ Vasco
Pedida de Léo Jardim seria quase o dobro de salário oferecido pelo Vasco para renovar
Goleiro, de 30 anos, tem contrato até o fim do ano
Rio - As conversas do Vasco para a renovação de contrato de Léo Jardim seguem longe de um desfecho. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, a diferença entre o valor oferecido pelo clube carioca e o pedido pelo staff do goleiro é praticamente o dobro.
O Cruz-Maltino teria acenado com uma proposta de R$ 800 mil mensais para renovar o contrato com o goleiro, o valor seria semelhante ao recebido pelo atacante Pablo Vegetti. Porém, o staff de Léo Jardim teria pedido algo em torno de R$ 1,5 milhão mais luvas.
Léo Jardim tem contrato com o clube carioca até o fim do ano, porém, há uma clausula de renovação automática, caso, o goleiro participe de pelo menos metade dos jogos do Cruz-Maltino na temporada, algo que irá se concretizar em breve.
Porém, o Vasco deseja oferecer um contrato mais longo para o goleiro e garantir uma total harmonia da relação com Léo Jardim e também com o seu staff. As conversas pela ampliação do vínculo deverão continuar.
Contratado em 2023, pelo Vasco, o goleiro se tornou peça importante e titular do clube carioca nas últimas três temporadas. O bom momento o fez ser convocado por Dorival Júnior para fazer parte do grupo da seleção brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, no começo do ano passado.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.