"É um dia especial para mim. Cantaram parabéns na concentração, falei que era um prazer estar com eles, comemorando no clube do meu coração, e que meu maior desejo era fazer um grande jogo como equipe e sair com a vitória. Foi o que aconteceu", declarou o jogador após o confronto.
"Diniz é um cara sensacional, que tem mudado todo mundo. Ele tira o melhor de cada um. Cobra muito, mas sabe a hora de apoiar. Aumentou o ritmo nos treinamentos, e tudo isso faz diferença", disse.
Coutinho também aproveitou para comentar a renovação de contrato. O vínculo do meia-atacante com o Gigante da Colina termina neste mês: "Estamos conversando. Essa semana deve ser positiva para decidir tudo".
Agora, devido à pausa do Mundial de Clubes, o Vasco só entrará em campo no dia 15 de julho, contra o Botafogo, em São Januário, pela 13ª rodada do Brasileirão. "Temos um período longo sem jogos e vai ser muito importante para trabalharmos e voltarmos do mesmo jeito que fechamos esse ciclo", ponderou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.