Fernando Diniz vive sequência negativa em clássicosMatheus Lima / Vasco
No Vasco, Diniz amplia sequência negativa em clássicos
Treinador não vence um rival desde abril do ano passado
Rio - A derrota para o Botafogo dirigindo o Vasco significou o aumento de uma marca pessoal incômoda para Fernando Diniz. O treinador ampliou o seu jejum em clássicos. Desde abril do ano passado, quando ainda dirigia o Fluminense, o técnico não sabe o que é experimentar uma vitória sobre um grande adversário da mesma cidade.
Sua passagem pelo clube das Laranjeiras terminou inclusive em um clássico, após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, em junho. Antes, ele havia perdido também comandando o Fluminense para o Botafogo, também em junho de 2024, no Nilton Santos.
Em seu trabalho pelo Cruzeiro, Fernando Diniz não chegou a enfrentar o Atlético-MG em nenhuma oportunidade. Porém, no Vasco, ele foi derrotado nos dois clássicos que dirigiu o clube carioca.
Antes de perder para o Botafogo por 2 a 0, no último sábado, em Brasília, Diniz comandou o Vasco no tropeço contra o Fluminense por 2 a 1, em maio deste ano. A próxima oportunidade do técnico de encerrar esse jejum será em setembro contra o Flamengo, pelo segundo turno do Brasileiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.