Tchê Tchê em ação pelo Vasco no duelo com o Independiente del VallePablo Porciuncula / AFP
Tchê Tchê pede desculpas por eliminação do Vasco: 'Razão é da torcida'
Cruz-Maltino empatou com o Independiente del Valle (EQU) e deu adeus à Sul-Americana
Rio - Tchê Tchê lamentou a eliminação do Vasco para o Independiente del Valle, do Equador, nos playoffs na Sul-Americana. O Cruz-Maltino, que havia sido goleado por 4 a 0 na ida, em Quito, precisava vencer por pelo menos cinco gols de diferença para avançar às oitavas de final. No entanto, empatou em 1 a 1 nesta terça-feira (22), em São Januário, e deu adeus ao torneio continental.
"Nos mobilizamos para tentar conseguir a virada. Era difícil pelo resultado que tivemos lá. Não faltou entrega. Está faltando um pouco mais de inspiração para concretizarmos as chances em gol. Temos que pedir desculpas. A razão é da torcida, que compareceu, e não conseguimos nem vencer", declarou o meio-campista após o confronto.
O time de Fernando Diniz teve domínio durante todo o jogo, mas não conseguiu converter as oportunidades criadas e viu os equatorianos saírem na frente com Spinelli, na primeira etapa. Então, o rendimento caiu e os torcedores protestaram nas arquibancadas. Vegetti, de cabeça, diminuiu o prejuízo e deixou tudo igual.
Agora, o Vasco vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será contra o Internacional, domingo (27), às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 17ª rodada da competição.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.