Fernando Diniz é o técnico do VascoMatheus Lima / Vasco
Vasco não planeja poupar jogadores no Brasileiro pensando em Copa do Brasil
Cruz-Maltino vive situação complicada na Série A
Rio - Vivo na Copa do Brasil e disputando o Brasileiro na parte de baixo da tabela, o Vasco não deverá priorizar nenhuma das competição. O entendimento é que pela urgência atual do clube carioca nos dois torneios e pela escassez do elenco não existe a possibilidade do Cruz-Maltino fazer qualquer distinção no momento.
"Eu não acho que o Vasco tem condições de priorizar nenhum campeonato nesse momento. Na condição que a gente está no Campeonato Brasileiro, a gente tem que priorizar o jogo do Mirassol. E depois do Mirassol, priorizar o CSA. A gente não tem nenhuma chance de colocar prioridade nessa etapa", disse o treinador Fernando Diniz.
A situação poderá mudar, caso o Vasco consiga pontuar e fique mais confortável no Brasileiro e caso avance de fase na Copa do Brasil.
"Tem que fazer o melhor com os nossos jogadores hoje. Se lá na frente a gente conseguir pontuar bem no Brasileiro, tiver perto de alguma fase decisiva, e a gente achar que é importante poupar alguém…pode ser que aconteça. Mas nesse momento, não dá pra priorizar não", afirmou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.