Rio - O diretor de futebol do Vasco, Admar Lopes, atualizou a situação do zagueiro João Victor e ressaltou que o jogador não pediu para deixar o time. Ele deu a declaração nesta terça-feira (12), após o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil 2025.
“Não houve pedido do João Victor para sair. Depois do jogo de domingo o time ainda não treinou, mas vamos conversar agora a tarde, mas até agora não houve nenhum pedido", disse Admar Lopes.
Durante o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no domingo (10), em São Januário, o zagueiro foi vaiado pela torcida. Após a partida, o técnico Fernando Diniz defendeu o jogador ao ser perguntado sobre o episódio na coletiva de imprensa.
"Obviamente que ele tem responsabilidade pela hostilidade do torcedor pelo que fez no passado e por rebater o torcedor. Ele sabe que cometeu esse erro, mas tem jogado muito bem e não pediu para sair. Ele pode sair? Pode sair. É tão bom jogador que vira e mexe tem procura pelo João Victor. Porque não foi ele que falou. É um jogador que quer, tem vontade de conquistar coisas pelo Vasco, quer se redimir jogando", destacou Diniz.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.