Vítor Tormena está na mira do VascoDivulgação / Krasnodar

Rio - O Vasco segue na Europa em busca de zagueiros. O Cruz-Maltino fez uma proposta por Vítor Tormena, do Krasnodar, da Rússia, mas recebeu uma negativa. O clube russo não planeja vender o jogador brasileiro nesta janela de transferências, de acordo com o "ge".
Admar Lopes viajou para a Europa e retornou para o Brasil neste sábado (23), após mais de uma semana no Velho Continente. O diretor fechou a contratação de Robert Renan, que chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (22), e fracassou na negociação com Carlos Cuesta, da seleção colombiana.
O objetivo neste momento é a contratação de um zagueiro pela direita. Além de Carlos Cuesta, o Vasco também tentou o zagueiro Nino, ex-Fluminense. O Zenit, no entanto, não quis negociar o jogador. O Cruz-Maltino também tem interesse em Joaquim, do Tigres, do México, mas ainda não formalizou proposta.
Revelado no São Paulo, Vítor Tormena foi para o futebol português em 2017. Após duas temporadas por Gil Vicente e Portimonense, o zagueiro chamou a atenção do Braga, em 2019. Ele ficou quatro anos no clube, até ser negociado com o Krasnodar, da Rússia, em 2023.