Rio – O ex-jogador e apresentador Neto detonou o técnico do Vasco, Fernando Diniz, por causa de uma bronca no atacante Rayan, durante a derrota do Cruz-Maltino para o Corinthians por 3 a 2 no último domingo (24). Ele disse, no programa "Os Donos da Bola", da Band, transmitido nesta segunda-feira (25), que o treinador é "incompetente" e "apanharia no vestiário" em outra época.
"Uma coisa tão feia sua, Fernando Diniz, mas tão ridícula, sabe por quê? Você maltrata o menino, Rayan, e ele humildemente fala: 'Eu fechei pelo meio', e aí você arregaça com ele. Imagina a mãe dele vendo, o pai, o filho, a filha, se ele tiver. A namorada, quem quer que seja. Mas você, com o Neymar, paga pau. Com o [Philippe] Coutinho, você paga pau. Você paga pau com o grandão. Sabe o tipo de gente que você é? Você pipoca para quem é grande", afirmou Neto.
Os dubladores Velloso e Gustavo Machado, que fazem leituras labiais de lances do futebol, revelaram nas redes sociais que o técnico disse "Você é lerdo pra c... Você tá f... o time. Você não subiu e não voltou". "Eu tô fechando o meio, professor", respondeu o atacante. "Você não vai fechar não, c..., é para pressionar e voltar", rebateu Diniz.
Leitura labial do Fernando Diniz irritado com o Rayan.
Neto ainda disparou que na sua época, este tipo de situação poderia acabar em agressão. "Eu queria que você jogasse comigo, fosse meu treinador. Do Serginho Chulapa, do Edmundo, do Chicão. Se você fosse treinador da minha época, ia apanhar dentro do vestiário, como treinador. Porque o que você fez com o menino ontem é uma das coisas mais feias que eu vi de uma pessoa para outra. Mas aí, tem os puxa-saco de Rede Globo, YouTube, os caras que acham que você é uma nova geração de treinador."
Próximo jogo
Com a derrota, o Vasco permaneceu na 16ª colocação do Brasileirão, empatado em pontos com o Vitória, que abre a zona do rebaixamento. A próxima partida do Cruz-Maltino, no entanto, será válida pela Copa do Brasil contra o Botafogo nesta quarta-feira (27), às 21h30, em São Januário.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.