Admar Lopes é o Diretor Executivo de FutebolReprodução/Vasco TV

Rio - Executivo de futebol do Vasco, Admar Lopes garantiu que "não existe nenhuma negociação em curso" para vender Rayan. A possibilidade de saída do jovem surgiu na manhã desta terça-feira (26), após a imprensa portuguesa divulgar uma oferta de 17 milhões de euros (R$ 107 milhões) do Porto pelo atacante.
"Queria comunicar que neste momento não existe nenhuma negociação em curso para negociar o Rayan", disse Admar, na coletiva de apresentação de Andrés Gómez e Robert Renan
Outra situação abordada pelo dirigente foi a de mais reforços. Ele confirmou que o Cruz-Maltino contratará mais um nome para a zaga, mas não revelou se há algum nome próximo.

Situação de João Victor

A venda de João Victor para o CSKA (RUS) quase não aconteceu. Isso porque, segundo Admar, o jogador havia decidido pela permanência no Vasco, mesmo com os protestos da torcida, mas mudou de ideia no dia seguinte e pediu para sair. 
"Em relação a saída do nosso jogador João Victor, era algo que não estava previsto. Em um determinado momento, ele comunicou ao treinador e a diretoria que queria ficar, mas no dia seguinte mudou de opinião e pediu para sair. Não estávamos contando (com a venda)", assegurou.