Fernando Diniz Matheus Lima/Vasco
Diniz reconhece oscilações, mas comemora vitória em confronto direto
Vasco venceu o Sport por 3 a 2, na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada do Brasileirão
Rio - O Vasco sofreu, mas venceu o Sport em confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Cruz-Maltino bateu o Leão por 3 a 2, neste domingo (31), na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada do Brasileirão, e saiu do Z-4. O técnico Fernando Diniz reconheceu as oscilações da equipe na partida, mas celebrou a vitória.
"Temos que celebrar um pouquinho essa vitória. Temos dez dias para o jogo contra o Botafogo. O time tem oscilado, na maior parte do tempo oscilado mais no resultado do que na performance. Oscilamos dentro do próprio jogo (contra o Sport). Tivemos momentos muito bons e outros não tão bons assim", disse.
Pela primeira vez, o treinador relacionou reforços como o zagueiro Robert Renan e o meia Matheus França. O segundo, aliás, estreou com camisa vascaína. Fernando Diniz, no entanto, explicou a decisão de deixá-los no banco de reservas e pretende aproveitar a Data Fifa para recuperá-los fisicamente.
"Quando um jogador chega, não podemos já botar para jogar. Se fizer isso e o jogador não render, todo mundo vai ficar descontente. Preciso ter cuidado. Nenhum deles estava jogando partidas como titular. Se estivessem com ritmo de jogo, seria mais fácil só vestir a camisa e jogar", explicou.
Com a vitória, o Vasco chegou aos 22 pontos, saiu da zona de rebaixamento e subiu para o 15º lugar. O Cruz-Maltino volta a campo no próximo dia 11, às 21h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Nilton Santos, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.