São Januário é a casa do VascoMatheus Lima / Vasco
Dirigente avalia possibilidade de semifinal em São Januário: 'Todo vascaíno prefere'
Vasco será o mandante do primeiro jogo contra o Fluminense
Rio - O Vasco não fechou as portas para a possibilidade de receber o clássico com o Fluminense, válido pela semifinal da Copa do Brasil, em São Januário. Após o sorteio dos mandos, nesta quarta-feira (22), o diretor executivo de futebol do Cruz-Maltino, Admar Lopes, conversou com a imprensa e abordou o tema.
"Vamos conversar com as forças públicas e ver o que vão decidir. Neste momento, não temos decisão. É deles e vamos respeitar o que for decidido pelas forças públicas. Todo vascaíno prefere jogar em São Januário, e nós não somos exceção", disse Admar Lopes.
O sorteio definiu que o Vasco será o mandante da primeira partida, e o Fluminense receberá o segundo. A semifinal da Copa do Brasil tem os dias 10 e 14 de dezembro como data-base.
O vencedor do confronto fará o jogo da volta da final em casa. Cruzeiro e Corinthians estão do outro lado da chave.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.