Fernando Diniz é o técnico do VascoMatheus Lima e Dikran Sahagian / Vasco
Publicado 09/02/2026 11:34
Rio - Em busca de voos mais altos para a temporada de 2026, o Vasco acertou a contratação de seis reforços. O Cruz-Maltino ainda está no mercado, mas a avaliação feita internamente é que o clube carioca conseguiu buscar boas opções para o elenco.
Publicidade
"Acredito que é o jeito que o Vasco tem que ser. Conseguimos ser criativos na janela. Foi muito similar ao que fizemos no meio do ano passado. Conseguimos fazer boas contratações de acordo com o orçamento que o Vasco tem. A disputa é extremamente saudável. Não é questão de fazer sombra, o time precisa de jogadores qualificados para momentos de troca, recuperações, necessidades... Precisamos de jogadores à altura dos que estão jogando. O jogador tem que se sentir pressionado sempre. Ter outro bom jogador na sua posição faz você crescer. Isso não é ruim para ninguém, um puxa o outro. A gente precisava disso", afirmou o treinador Fernando Diniz.
O Vasco já anunciou o zagueiro Alan Saldívia, ex-Colo-Colo, Johan Rojas, emprestado pelo Monterrey, o lateral-esquerdo Cuiabano, ex-Botafogo, e os atacantes Marino Hinestroza, ex-Atlético Nacional, e Brenner, que atuava pela Udinese. Além disso, Claudio Spinelli está no Rio e em breve será anunciado.
O clube carioca ainda deseja a contratação de mais reforços para a temporada. Um zagueiro e um volante são as prioridades do Cruz-Maltino para o ano de 2026.
Leia mais