Denúncias de árvores caídas em diversos pontos da capital tomaram as redes sociaisDivulgação / Enel
Diversos municípios foram afetados pelas chuvas, com registro de precipitação com granizo e queda de árvores em Presidente Prudente e em Nova Odessa.
Na Região Metropolitana de São Paulo, houve registros nas redes sociais de queda de árvores e de falta de luz em bairros da zona oeste da capital, como Pinheiros, e interrupção nas regiões da Vila Leopoldina e Barra Funda. A linha 9 da CPTM, que liga Osasco à Zona Sul de São Paulo, teve trechos interrompidos e maior tempo de parada.
Bem tranquila a chuva em São Paulo graças a Deus. O apartamento da minha amiga quase vai de base pic.twitter.com/sEg1eOSc9j
— Juh (@lylasbitch) October 12, 2024
O Centro de Gerenciamento de Emergências da prefeitura de São Paulo confirmou seis pontos de alagamento na cidade, um deles intransitável. Segundo o Corpo de Bombeiros, a região teve registro de 14 quedas de árvores e 2 desabamentos. Em um deles, em Cotia, a Defesa Civil informou que a queda de um muro feriu outras três pessoas, duas com gravidade.
Aeroporto
Neste período, seis voos que pousariam em Congonhas foram alternados para outros aeroportos e duas decolagens foram canceladas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.