Homem de 36 anos, foragido da Justiça é preso Divulgação/PM
Foragido por vários homicídios no Espírito Santo é preso em Iguaba Grande com apoio de câmeras de monitoramento
Suspeito havia rompido a tornozeleira eletrônica e pretendia se esconder na Região dos Lagos
Iguaba Grande - Um homem de 36 anos, foragido da Justiça do Espírito Santo e apontado como uma das principais lideranças do tráfico no estado, foi preso no fim da tarde deste sábado (7) na Rodovia Amaral Peixoto, em Iguaba Grande. Ele também é acusado de envolvimento em diversos homicídios em território capixaba.
De acordo com a ocorrência, a captura foi realizada pela Polícia Militar com base em informações repassadas por agentes do Espírito Santo. A ação contou com apoio do sistema de monitoramento da prefeitura de Iguaba Grande.
Ainda segundo informações, o suspeito — conhecido como “Geno do Guaçuí” — responde por diversos homicídios e é apontado como responsável por uma refinaria de drogas especializada em cocaína e crack que abastecia parte do território capixaba. Ele havia rompido a tornozeleira eletrônica e fugido para o Rio de Janeiro com o objetivo de se esconder e ampliar suas atividades criminosas.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam um veículo que estava com o acusado. Contra ele havia um mandado de prisão relacionado a um homicídio. A ocorrência foi registrada na delegacia de área. O preso será encaminhado ao sistema prisional.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.