Itaperuna- O sábado (29) foi dedicado ao programa #dElas, uma atividade social exclusiva para meninas e mães. Em parceria com a Clínica Plenus Saúde, de Campos dos Goytacazes, o evento comemorou quatro anos consecutivo de atividades, reunindo profissionais de diversas áreas e muito conhecimento.
A reunião itaperunense foi na 5ª Igreja Batista do Frigorífico, onde funciona um dos núcleos do programa Jesus Não Bateu. Durante o encontro, foram realizadas várias conversas e dinâmicas com assuntos como os limites do próprio corpo e a saúde íntima, em um espaço seguro e acolhedor para a troca de informações e experiências.
As palestras foram ministradas por voluntária qualificadas: Bárbara Alves, psicóloga/coordenadora; Keityane Nogueira, psicóloga; Jessyka Cardoso, psicóloga, psicopedagoga e neuropsicóloga; Bernardete Tretas, fonoaudióloga; Dilma Dias, psicóloga; Sarina Lessa, enfermeira; e Marinete Silva, neuropsicopedagoga.
O Jesus Não Bateusem custos para os participantes.é um programa coordenado pelo mestre de Jiu-Jitsu Bruno Alves, e além da arte marcial, entrega às comunidades, saberes, autoestima, com foco na mudança para melhor.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.