IML de Itaperuna-RJ e a 2ª vítima de espancamento da semanaFotos JorgeLuiz

Itaperuna- O cadáver de um cidadão já identificado como Guilherme José Degli Esposti Gualandi, de 32 anos, foi descoberto com evidentes marcas de agressão física no final da tarde desta quinta-feira (24), no Bairro Guaritá.

Por volta das 17h20, agentes do 29ºBPM foram alertados sobre a localização de uma pessoa sem vida na Rua Amilton Pinto. Ao chegarem, constataram que o corpo apresentava vestígios de lesões causadas possivelmente por pauladas. O cadáver estava parcialmente encoberto, deixando visível apenas o rosto.
É o segundo caso na cidade de Itaperuna em dois dias: na terça-feira (22) um homem de 52 anos também foi morto a pauladas, reveja AQUI.

As autoridades policiais não afastam a hipótese de que o homicídio tenha sido cometido em local diverso daquele onde o corpo foi achado, e abandonado na Rua Amilton Pinto.

Concluída a análise pericial no local pela Polícia Civil, o corpo de Guilherme José foi trasladado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para o IML-Instituto Médico Legal do município, para a realização dos procedimentos de necropsia.
O homicídio foi protocolado na 143ª DP, que vai apurar os fatos. A polícia solicita que quaisquer dados que possam auxiliar sejam transmitidos via aplicativo de mensagens da delegacia, no número 22-98831-8027. A confidencialidade do informante é assegurada.