Duas mulheres que estavam em Campos dos Goytacazes encomendaram o aparelho celular no estabelecimento macaenseDivulgação

Macaé - No fim deste domingo (21), a equipe da 123ª DP - Macaé, sob a coordenação dos delegados Dr. Victor de Almeida Moreira e Dr. Pedro Emilio Braga, foi acionada por um comerciante, proprietário de uma loja de telefone celular, localizada no Shopping Plaza Macaé, que informou que havia realizado a venda de um Iphone 14 e que após concluir a transação comercial havia percebido que o pagamento havia sido feito com pix falso, bem como que havia suspeitas a respeito do documento de identificação utilizado pela compradora.

Duas mulheres que estavam em Campos dos Goytacazes encomendaram o aparelho celular no estabelecimento macaense, realizaram um pix falso e pediram para que um motoboy entregasse o aparelho para uma terceira pessoa em Rio das Ostras.

De imediato os policiais seguiram o entregador, a fim de capturar os autores do estelionato. Durante as diligências realizadas, em conjunto com o Serviço Reservado do 32º BPM, lograram êxito em localizar e capturar V.R.S., na cidade de Rio das Ostras, quando este recebia de um motoboy o telefone celular adquirido com a fraude.

Os policiais civis seguiram com as diligências investigativas e identificaram as outras duas autoras do crime. A equipe da 123ªDP seguiu para a cidade de Campos dos Goytacazes e com apoio do Serviço Reservado do 8º BPM, localizaram e capturaram M.M.S.N. e A.S.S. no bairro Parque Leopoldina, que foram presas em flagrante pelo crime de ESTELIONATO.

Os três presos serão encaminhados para unidades prisionais na cidade de Campos dos Goytacazes. O valor do falso pix era de R$ 5.500. O aparelho foi devolvido ao dono do estabelecimento.
Os três presos serão encaminhados para unidades prisionais na cidade de Campos dos Goytacazes - Divulgação
Os três presos serão encaminhados para unidades prisionais na cidade de Campos dos GoytacazesDivulgação