Quatro suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à 123ª DelegaciaReprodução / Redes Sociais

MACAÉ - Uma ação policial realizada na noite de terça-feira (6) após denúncias de uma reunião de traficantes em uma ilha localizada no Rio Macaé, entre as comunidades da Malvinas e Nova Holanda teve um desfecho positivo de combate ao tráfico. O Serviço Reservado (P2) do 32º Batalhão de Polícia Militar respondeu às informações, deslocando-se para o local com o objetivo de verificar a veracidade dos fatos.
Ao chegarem à ilha, os policiais avistaram quatro suspeitos em uma residência abandonada. A abordagem foi realizada sem resistência e, durante a busca no interior do imóvel, foram encontrados vários tabletes de maconha, cada um pesando aproximadamente 1,5 kg, além de drogas já preparadas para a venda e materiais para embalagem.
Enquanto os oficiais realizavam uma varredura nos arredores, eles avistaram dois outros possíveis membros do grupo desembarcando de uma canoa na margem do rio e se dirigindo à mesma residência, ambos portando pistolas. Ao receberem ordem de parada, ocorreu uma intensa troca de tiros. Após o cessar-fogo, os indivíduos foram encontrados caídos no chão, ainda com vida.
Os feridos foram imediatamente encaminhados ao Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade médica. Os outros quatro traficantes foram presos em flagrante e conduzidos à 123ª Delegacia de Polícia Civil onde permanecem sob custódia.