Redes de água potável, sistemas de drenagem e pavimentação são prioridadesDivulgação

Macaé - O governo municipal garantiu a execução das obras de urbanização do bairro Nova Esperança ao apresentar o projeto de redes de água potável, drenagem e pavimentação aos moradores. As obras incluem a implantação de redes de água potável, sistemas de drenagem e pavimentação, proporcionando melhores condições de acesso e saneamento básico.
O prefeito Welberth Rezende anunciou a conclusão do edital de execução das obras durante uma visita às ruas e áreas públicas do local, acompanhado por moradores e lideranças comunitárias. A urbanização da Nova Esperança pretende melhorar a infraestrutura e qualidade de vida dos moradores. 
“Já agilizamos o processo de elaboração do projeto que define a urbanização da Nova Esperança, com a implantação total da infraestrutura aguardada há muito tempo pelos moradores”, apontou o prefeito. O investimento do governo na Nova Esperança será de R$ 64 milhões no projeto de urbanização, com previsão de início de execução ainda neste ano.

Nova Holanda - O prefeito realizou também uma visita de vistoria às obras de reforma das praças da Rua 1 da Beira Rio em Nova Holanda. Durante a inspeção, foi observada a implantação de novos quiosques, além da construção de uma quadra com banheiros e vestiários.
Durante as conversas com os moradores, o prefeito também discutiu com as Secretarias de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos intervenções para melhorar as condições de drenagem nas ruas da região. Os secretários de Infraestrutura, Santiago Borges, de Obras, Felipe Bastos, e de Serviços Públicos, Rodrigo Silva, acompanharam o prefeito na visita.
Welberth destacou o compromisso das equipes de Obras e Serviços Públicos em atender de forma pontual as demandas apresentadas pelos moradores da Nova Holanda. O trabalho contínuo visa melhorar a qualidade de vida de toda a população local.
Ainda de acordo com ele, as obras de reforma das praças e as intervenções para melhorar a drenagem vão proporcionar espaços públicos adequados e infraestrutura eficiente para a comunidade. “A participação ativa dos moradores é fundamental para o desenvolvimento e aprimoramento das áreas urbanas, visando o bem-estar de todos”, disse.