Macaé se destacou nos primeiros momentos da partidaFoto: Caio Fernandes
Apesar das expectativas favoráveis ao Resende, foi o Macaé quem se destacou nos primeiros momentos da partida. Aproveitando as dificuldades do adversário, o Leão abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 18 minutos, George Pitbull chutou forte de fora da área e colocou o Macaé na frente: 1 a 0.
O Resende buscou o empate e pressionou o ataque, mas o Macaé soube aproveitar os contra-ataques. Aos oito minutos do segundo tempo, em uma jogada rápida, Davi cruzou para a área e Kauan cabeceou, contando com o desvio de um zagueiro adversário para ampliar a vantagem: 2 a 0. Apesar da reação do Resende, que marcou aos 43 minutos com um belo gol de Paulinho, a vitória foi mesmo do Macaé.
Com essa importante conquista, o Macaé somou sua terceira vitória no campeonato e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. Agora, a equipe terá duas partidas em casa para buscar uma boa colocação e evitar a queda para a Série B1. O resultado mostra a determinação do Leão em se manter na divisão e aumenta a esperança da torcida alvianil praiana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.