Convênio dará suporte a policiais e familiares Foto Douglas Smmithy

Macaé - Em um passo significativo para o cuidado com a saúde dos membros da corporação, representantes do Hospital São João Batista de Macaé se reuniram no Quartel General da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) nesta terça-feira, 28. O objetivo foi formalizar um convênio benéfico para os policiais do 32º Batalhão e seus familiares.
O convênio estabelece um acesso privilegiado ao Fundo de Saúde da Polícia Militar (FUSPOM), um plano de saúde com uma relação de custo e benefício notável. Os policiais poderão aproveitar uma rede abrangente de serviços médicos mediante o pagamento mensal de uma taxa correspondente a 10% do seu soldo (salário-base, excluindo gratificações), além de 1% por dependente.
A ocasião contou com a presença de nomes importantes como Luiz Porto, Provedor do Hospital, o Coronel Henrique, o Coronel Comandante do 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) Ibiapina, e o Major Tales, Subcomandante do 32º Batalhão. O Major Tales ressaltou a importância dessa iniciativa para a qualidade de vida da equipe da Polícia Militar e seus entes queridos, consolidando o compromisso de zelar pelo bem-estar dos profissionais.