Escola Municipal de Artes oferece formação preparatória para futuros cursos técnicos em MacaéFoto: Divulgação
Macaé prorroga inscrições para cursos pré-técnicos de artes na EMART
Interessados em teatro, canto e instrumentos musicais têm até sexta-feira para garantir a vaga
Macaé - Macaé ampliou o prazo de inscrições para os cursos pré-técnicos de teatro, canto e instrumento musical promovidos pela Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (EMART). Os interessados agora têm até a próxima sexta-feira, dia 15, para se inscrever.
São 30 vagas disponíveis para cada modalidade. As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da EMART, localizada no Centro de Macaé de Cultura, número 780. Para participar, é necessário apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4.
De acordo com a diretora da instituição, Janaina Pinheiro, o pré-técnico funciona como um curso preparatório para os cursos técnicos da escola. “O aluno precisa estar cursando o primeiro ano do ensino médio ou já ter concluído essa etapa, além de possuir conhecimento básico na área escolhida”, destacou.
As aulas para a preparação em teatro serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 18h20 às 21h40. Já para canto e instrumento musical, os encontros acontecem às quintas-feiras, das 18h às 20h.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.