Paulo Lemos comemora título após nocaute histórico em evento de Muay Thai Foto: Divulgação
Atleta macaense conquista cinturão com nocaute impressionante em competição de Muay Thai
Jovem de 19 anos supera adversário mais experiente e foca agora no Brasileiro da modalidade
Macaé - O jovem lutador macaense Paulo Lemos, de 19 anos, brilhou no último fim de semana ao conquistar o cinturão do RTT Fight, em sua 7ª edição, com um nocaute que empolgou o público presente. O atleta soma agora 12 lutas na carreira, sendo 11 de Muay Thai e uma de MMA, após cinco anos dedicados aos treinos.
Na decisão, Paulo enfrentou Bruno Duarte, da equipe Rambo Fight, de Rio das Ostras, dono do Grau Preto de Muay Thai e com 17 lutas profissionais no currículo. Apesar da diferença de experiência, o macaense mostrou preparo e, logo no início do segundo round, acertou um chute certeiro na cabeça do adversário, decretando o nocaute e a vitória.
O campeão destacou que a conquista é resultado de muito esforço e disciplina. Entre trabalho, estudos e treinos diários, Paulo afirma que superar um adversário tão experiente foi um marco em sua trajetória. Ele também agradeceu aos que o apoiaram e ressaltou o incentivo recebido pelo programa Bolsa Atleta, mantido pela Secretaria de Esporte de Macaé.
Animado com o título, Paulo já projeta os próximos desafios. Seu foco agora está no Campeonato Brasileiro de Muay Thai, marcado para o dia 21 de setembro, em Cabo Frio, onde pretende conquistar mais uma vitória e levar o nome de Macaé ao pódio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.