Sacola com cocaína e maconha foi encontrada enterrada em terreno no bairro Lagomar, em MacaéFoto: Divulgação

Macaé - O trabalho de inteligência do 32º Batalhão de Polícia Militar levou à descoberta de um grande esconderijo de drogas no bairro Lagomar, em Macaé. Na quarta-feira (10), agentes do serviço reservado receberam informações de que integrantes de uma facção criminosa estariam ocultando entorpecentes em um ponto da Rua W 20.
Com base na denúncia, a equipe seguiu até o local e iniciou buscas detalhadas pela área. O esforço foi recompensado: os policiais localizaram uma sacola enterrada, que escondia 678 pinos de cocaína e 26 pequenos tabletes de maconha.
Todo o material apreendido foi levado para a 123ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu sob custódia. A apreensão representa mais um passo no enfrentamento ao tráfico de drogas na região, considerada uma das áreas mais sensíveis da cidade.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população por meio do Disque Denúncia, que funciona de forma anônima e pode ajudar na retirada de criminosos e drogas das ruas.