Magé tem grande vocação para o turismo no estadoDivulgação
Para o secretário de Cultura, Turismo e Eventos, Bruno Lourenço, a conquista do município no mapa do turismo brasileiro refletirá na economia e na valorização da cidade.
“A inclusão no mapa do município de Magé, pode influenciar diretamente as ações e recursos do Ministério do Turismo para expandir o desenvolvimento do turismo mageense. Estamos empenhados em priorizar o turismo em Magé e torná-lo um dos motores da economia do município. Como também, trabalhamos para conscientizar o poder público e o setor privado da importância do turismo para nossa cidade”, enfatizou o secretário.
E se você é prestador de serviços turísticos, entre para o Cadastur
O Cadastur é o cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no turismo. Ele garante diversas vantagens e oportunidades aos cadastrados e também é uma importante fonte de consulta para o turista. E a Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos tem uma equipe que dá suporte e orienta o cadastro dos prestadores locais.
Profissionais que atuam com serviços turísticos como: hospedagens, campings, acampamentos turísticos, organizadores de eventos, guias de turismo, agências de turismo, parques temáticos e transportadoras turísticas podem fazer parte.
O cadastro é gratuito, mas é preciso ter conta registrada no site GOV.BR. Efetue o login no site para prosseguir com as ações desejadas e cadastrar nas atividades do Cadastur. Mais instruções no endereço: https://cadastur.turismo.gov.br/.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.