82 dp de MaricáFoto: Arquivo MAIS

Maricá - Um integrante da Marinha, no posto de Sargento, agrediu sua esposa com três socos no rosto durante a madrugada deste domingo, dia 02, na Rua 116, em Itaipuaçu.
Segundo informações, agentes militares foram alertados para a ocorrência de violência doméstica no local. Quando chegaram, encontraram o Sargento da Marinha em um estado alterado, rodeado por várias garrafas de bebida alcoólica.
Inicialmente, o Sargento da Marinha recebeu bem os agentes, mas se enfureceu quando perguntado sobre a agressão e quando foi sugerido que sua esposa registrasse uma queixa na delegacia. O Sargento ameaçou a esposa, dizendo que seria pior para ela se ela registrasse a ocorrência e afirmou que tinha o direito de bater nela quando quisesse, já que era seu marido.
Em seguida, o homem sacou uma arma e ameaçou matar a mulher ali mesmo, além de também ameaçar os policiais que estavam presentes. Por isso, os agentes tiveram que prendê-lo e levá-lo para a delegacia.
Já na delegacia, o homem continuou ofendendo os agentes, chamando-os de lixo e dizendo que trabalhavam por esmola. Após prestar depoimento, o Sargento da Marinha foi liberado, pois sua esposa não quis registrar a ocorrência por medo. Ele saiu pela porta da frente da Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado.