Polícia Militar levou o assassino da mulher para a 82ª DP Foto: Arquivo MAIS

Maricá - Um traficante de drogas que foi acusado de jogar o corpo da esposa na frente do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, na noite do último sábado (27). Ele foi preso hoje no início da manhã por Polícias Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO).
Segundo relatos, agentes do CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) foram informados de um roubo de um automóvel na cidade vizinha de Itaboraí e começaram o monitoramento através das câmeras de vigilância da cidade.
Quando o automóvel entrou em Maricá os Policiais Militares do PATAMO foram informados e com isso conseguiram monitorar o elemento suspeito dirigindo o automóvel.
O carro estava transitando no bairro do Boqueirão, e quando ele avistou a viatura, atirou contra os policiais e o confronto teve início.
Após o tiroteio, o meliante foi preso e a sua pistola e munições foram apreendidos e o carro roubado foi recuperado.
Ainda segundo a ocorrência, o assassino da mulher, que já não estava com ele, e que ele a assassinou, estava com outro homem, e ele voltou a Maricá para matar o atual companheiro de sua ex-mulher, assassinada no último fim de semana.
O elemento identificado como Manoel Messias Trigueiro da Silva, foi preso e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) no Centro da cidade.
A ex-mulher deste criminoso, Daniela Rosa do Amparo, de 28 anos, foi assassinada a tiros e facadas no último sábado, (27) pelo ex-companheiro, e foi jogada na frente do Hospital Municipal Conde Modesto Leal conforme explicado na matéria no link abaixo:
https://odia.ig.com.br/marica/2023/05/6641800-mulher-e-encontrada-morta-com-marcas-de-violencia.html