Populares invadem a rua durante show em bar de Ponta NegraFoto: Jornal O Dia
Câmeras do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública de Maricá flagram evento ilegal
Um show de pagode em um bar de Ponta Negra acontecia sem autorização e interrompia o trânsito, a Guarda Municipal e a 6ª Cia da Polícia Militar encerraram o evento
Maricá - Um show de pagode que deveria acontecer dentro de um bar acabou causando uma grande aglomeração na noite do último sábado (09) no bairro de Ponta Negra, interrompendo o trânsito e atrapalhando a vida de moradores do bairro.
O caso aconteceu na Avenida Prefeito Arturzinho Rangel, segundo relatos, a aglomeração de pessoas que estavam dentro do bar acompanhando o show de pagode era tão grande que foi tomando conta da calçada, e em seguida de toda a rua.
Foi quando as câmeras do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) tiveram a atenção voltada para o local.
Uma grande multidão já estava aglomerada no meio da rua impedindo completamente o trânsito, nem veículos nem pedestres conseguiam passar.
Foi quando Agentes da Guarda Municipal juntamente com Policiais Militares da 6ª Cia do 12º BPM foram enviados até o local.
Ao chegaram lá os Policiais e Guardas Municipais conseguiram pacificamente dispersar a multidão que obstruia a via, ao mesmo tempo solicitaram que o som fosse desligado e ficaram no local até que todos os clientes do bar fossem embora, o dono do estabelecimento comercial foi autuado.
O caso foi então registrado na 82ª DP (Centro de Maricá)
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.