Elemento sendo conduzido preso em sua residênciaFoto: Jornal O DIA
Homem é preso por estupro em Inoã
A prisão aconteceu durante uma ação da Polícia Civil, o homem estava com um mandado de prisão em aberto
Maricá - Uma ação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Niterói em conjunto com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA-NITERÓI) na captura de um homem acusado de praticar estupro na manhã desta terça-feira (08), na Comunidade do Sem Terra, localizada no bairro Inoã, em Maricá.
A operação foi coordenada pela Delegada Titular, Dra. Elisa Borboni, e contou com o trabalho de inteligência e investigação dos agentes da especializada. O alvo da ação, identificado como Wallace Antonio de Souza, foi localizado na Rua C, no interior da Comunidade Sem Terra em sua residência, e preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Segundo a Polícia Civil, o mandado foi expedido com base em um inquérito que tramitava desde o ano passado. realizado na 82ª DP, centro da cidade, em seguida ele foi conduzido à unidade policial e permanece à disposição da Justiça.
A ação faz parte do trabalho contínuo da DEAM Niterói para localizar e capturar acusados com ordens judiciais em aberto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.