A vítima está em estado grave na unidade hospitalarFoto: Jornal O Dia
Mulher manuseia arma do marido e leva um tiro acidental
O tiro atingiu a cabeça da vítima que é esposa de um Policial Militar, ela foi levada para o Hospital Municipal Dr Ernesto Che Guevara
Maricá - Uma mulher, esposa de um Sargento da Polícia Militar, acidentalmente ao manusear a arma do seu marido, tomou um disparo na cabeça, a tragédia aconteceu na manhã desta terça-feira (16), na casa do casal, no bairro do Flamengo.
De acordo com informações a vítima pegou a arma de seu marido para limpa-la e então acidentalmente ela disparou a atingindo na sua cabeça.
Imediatamente ela foi levada as pressas para o Hospital Municipal Dr Ernesto Che Guevara em São José do Imbassaí, e seu estado é grave.
A Prefeitura de Maricá enviou uma nossa sobre o caso, segue abaixo na íntegra:
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a paciente foi recebida em estado grave no Hospital Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí, com lesão provocada por arma de fogo.
Ela foi prontamente atendida, porém o quadro evoluiu rapidamente para uma parada cardíaca. Foram realizados os protocolos de reanimação necessários, que não obtiveram sucesso, sendo constatado o óbito posteriormente.
Policiais Militares da 6ª Cia foram até o local para dar o apoio ao registro da ocorrência, o Sargento marido da vítima, está desolado e também foi ate a 82ª DP (Centro de Maricá) prestar esclarecimentos, o caso segue sendo investigado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.