Corpo de Cecilia Haddad foi encontrado boiando em um rio australiano - Arquivo Pessoal
Corpo de Cecilia Haddad foi encontrado boiando em um rio australianoArquivo Pessoal
Por O Dia

Sydney - A mãe de Cecilia Haddad, de 38 anos, encontrada morta em um rio na Austrália fez um apelo para que o responsável pelo assassinato de sua filha seja punido. "Talvez, se prenderem o assassino, eu possa ter algum alívio. Por favor, façam de tudo para ajudar a prender o monstro que fez isso", escreveu Milu Muller do Rio de Janeiro em entrevista por email ao jornal australiano Sydney Herald.

O corpo de Cecilia foi encontrado boiando no rio Lane Cover, no norte da cidade de Sydney, no último domingo, depois que amigos comunicaram seu desaparecimento.

Nesta quarta-feira os investigadores finalizaram um exame de perícia em seu corpo, e embora eles não tenham divulgado nenhum detalhe sobre os ferimentos, o jornal Sydney Herald diz que o relatório preliminar confirma que ela foi assassinada.

A mãe contou que a filha "sempre foi muito talentosa, inteligente e com um coração puro".

Na entrevista à publicação, ela disse que está impossibilitada de viajar por longas distâncias devido a uma cirurgia recente. "Eu adoraria estar aí com a minha filha amada e adorada, mas passei por uma cirurgia cardíaca e ainda não tenho permissão médica para pegar o voo".

Segundo o jornal, autoridades da América do Sul tentam localizar o ex-namorado e sócio de Cecilia Haddad, Mario Marcelo Santoro. A separação dos dois é recente. Ele viajou da Austrália para o Brasil nos últimos dias. Ainda segundo a reportagem, a polícia local quer ouvir várias pessoas sobre a morte da brasileira e o ex não é considerado suspeito.

Você pode gostar