Cão e crocodilo
 - Reprodução Facebook captura de tela
Cão e crocodilo Reprodução Facebook captura de tela
Por iG
Uma situação desesperadora para algumas pessoas na praia. O fato ocorre quando um cachorro nadando nas águas do oceano no estado australiano de Queensland na semana passado teve de fugir apavorado pelo ataque de um enorme crocodilo que o perseguia enquanto seu dono assistia impotente à cena.
A filmagem foi publicada no Facebook por uma mulher chamada Hannah, que estava passeando pela cidade costeira de Umagico e testemunhou o momento exasperante. O fato se passou pela manhã na praia de Alau.
Publicidade
Neste contexto,o cachorro brincando na água quando um grande crocodilo o persegue e se aproxima rapidamente. Um grupo de pessoas perto da costa também pode ser ouvido tentando chamar o animal.
Quando a situação complicou, o cão vira o olhar e late como se estivesse ciente do perigo antes de pular sobre a água em direção à terra. O predador não teve escolha a não ser sair em busca de outra presa.

"O cachorro quase foi pego por um crocodilo. Meu coração batia forte quando todos tentamos chamá-lo", diz o post.
Publicidade
Hannah relatou que o animal é de estimação local, muito querido e que havia cerca de 15 pessoas "com coração na boca" observando a situação se desenrolar. "Todos ficaram muito gratos por ter sido um final feliz", acrescentou