Foto tirada por Kate Middleton e pelo Príncipe William no dia 26 de abril, três dias após o nascimento de Louis  - Reprodução Instagram/ Kensington Palace
Foto tirada por Kate Middleton e pelo Príncipe William no dia 26 de abril, três dias após o nascimento de Louis Reprodução Instagram/ Kensington Palace
Por O Dia

Londres - O Palácio de Kensington divulgou, na madrugada deste domingo, as primeiras fotos oficiais do Príncipe Louis, o terceiro filho de Kate Middleton e do Príncipe William. O mais novo bebê real nasceu no dia 23 de abril, no Hospital St. Mary's, no centro de Londres. 

As fotos foram tiradas por William e Kate, dentro do palácio de Kensington, moradia oficial da família. A primeira, que mostra o príncipe Louis sozinho, foi tirada no dia 26 de abril, três dias após o seu nascimento. A segunda, que mostra Louis no colo de sua irmã, a Princesa Charlotte, foi tirada no dia dois de maio, data do terceiro aniversário da Princesa. 

Louis é o quinta na linha de sucessão à Coroa. O próximo a assumir o trono é o Príncipe Charles, pai de William e avô das crianças. Depois, a coroa passará para o Príncipe William, seguido por George, o primogênito de Kate e William, Charlotte e, por fim, o príncipe Louis. Com o nascimento do novo bebê, o Príncipe Harry, tio das crianças, passou a ocupar a sexta posição na linha de sucessão. 

O bebê real não irá participar do próximo grande evento da realeza, que acontecerá no dia 19 de maio. Trata-se do casamento do seu tio, o Príncipe Harry, com a atriz americana Meghan Markle. A cerimônia será realizada na Capela de São Jorge do Castelo de Windsor, e começará às 12h (8h de Brasília). 

Você pode gostar