Príncipe Harry da Inglaterra e Meghan Markle, agora duquesa de Sussex, passeiam de carruagem - AFP
Príncipe Harry da Inglaterra e Meghan Markle, agora duquesa de Sussex, passeiam de carruagemAFP
Por Agência Brasil

Londres - A família real britânica agradeceu a todas as pessoas que foram, neste sábado, à cidade de Windsor para acompanhar o casamento do príncipe Harry e da atriz norte-americana Meghan Markle.

"Obrigado a todos os que vieram a Windsor e àqueles que acompanharam - o casamento - em todo o Reino Unido, a Commonwealth (grupo formado pelos 53 países, que, à exceção de Moçambique, Ruanda e Namíbia, fizeram parte do antigo Império Britânico)", dizia comunicado em mensagem publicada na conta oficial do Twitter da realeza britânica.

Mais de 100 mil pessoas não quiseram perder o casamento mais esperado do ano no Reino Unido e foram ontem a Windsor, cidade de 30 mil habitantes, a oeste de Londres, para acompanhar o mais perto possível a união de Harry e Meghan.

"Parabéns mais uma vez aos recém-casados duques de Sussex", acrescentou a Casa Real, em mensagem acompanhada de uma foto panorâmica do passeio de Long Wolk abarrotado de gente durante a passagem da carruagem na qual Harry e Meghan foram transportados depois de se casarem na Capela de Saint George.

Você pode gostar