Nasce terceiro bebê de Kate Middleton e Príncipe William  - AFP
Nasce terceiro bebê de Kate Middleton e Príncipe William AFP
Por O Dia
Rio - A Família real britânica é alvo de especulação a respeito da intimidade do casal William e Kate Middleton. Sem comentários oficiais, rumores de traição ganham força em Londres. Depois do nascimento de Archie, filho do príncipe Harry e de Meghan Markle, a família real britânica está novamente sob os holofotes. Tudo porque as principais revistas de fofoca da semana destacam o "iminente" divórcio de William e Kate.
Segundo a revista In Touch, os dois não dormem mais na mesma cama, depois que Rose Hanbury, sua ex-amiga e apontada como affair de William, apareceu sem a aliança de casamento em cerimônia solene no palácio de Buckingham na segunda-feira da semana passada. A família real não emitiu nenhum comentário sobre os boatos.
Publicidade

Galeria de Fotos

Foto tirada por Kate Middleton e pelo Príncipe William no dia 26 de abril, três dias após o nascimento de Louis Reprodução Instagram/ Kensington Palace
Foto tirada por Kate Middleton e pelo Príncipe William na comemoração pelo terceiro aniversário da Princesa Charlotte, no dia dois de maio Reprodução Instagram/ Kensington Palace
O príncipe britânico Louis Arthur Charles, em seu primeiro dia de vida, segunda-feira. Ele é o terceiro filho do príncipe William e de Kate Middleton AFP PHOTO / Ben STANSALL
Kate Middleton, Príncipe William, Príncipe George e Princesa Charlotte Reprodução Instagram
Os filhos do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge Kate Middleton, Príncipe George e Princesa Charlotte Reprodução Instagram
Kate Middleton, a duquesa de Cambridge AFP
Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, e o príncipe William AFP


Rose,35, é casada com o lorde de Chamberlain David Rocksavage, 58, e o mal-estar entre as duas foi apontado primeiro pelo The Sun, em março. O Daily Mail também, sempre com fontes anônimas, implicou uma rivalidade entre as duas e listou pedidos por parte de Kate para não convidar Rose para eventos.

Em abril, a In Touch disse que a discórdia seria por conta de um affair que William teria vivido com Rose. Segundo a revista, confrontado por Kate, William teria negado e rido da acusação.

Agora a In Touch diz que eles não dormem mais na mesma cama e que o casamento está "por um fio". As publicações lembram da declaração do biógrafo do casal, Andrew Morton, de que William sempre tratou Kate Middleton "de forma seca" e "como uma empregada" para elevar ainda mais a temperatura da situação.

O fato de William e a esposa terem aparecido em menos eventos oficiais nas últimas semanas acaba por fomentar ainda mais a onda de boatos na imprensa britânica sobre uma possível nova separação na família real britânica.