Passageiro discute com motorista, assume volante e provoca acidente com 12 mortos

Mais de quarenta pessoas ficaram feridas

Por AFP

Policiais inspecionam destroços de um carro envolvido em um acidente com um ônibus em uma estrada com pedágio em Majalengka, no oeste de Java, na Indonésia
Policiais inspecionam destroços de um carro envolvido em um acidente com um ônibus em uma estrada com pedágio em Majalengka, no oeste de Java, na Indonésia -
Indonésia - Doze pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas em um acidente nesta segunda-feira na Indonésia depois que um passageiro discutiu com o motorista de um ônibus e tentou assumir o volante do veículo, informou a polícia.

O acidente aconteceu durante a madrugada em uma estrada na zona oeste de Java. Quarenta e três pessoas ficaram feridas e foram internadas.

"Na metade da viagem, um passageiro tentou assumir o controle do volante à força e o ônibus perdeu o controle", disse à AFP Atik Suswanti, comandante da unidade de tráfego da polícia de Majalengka.

O motorista do ônibus faleceu e o passageiro em questão, de 29 anos, ficou gravemente ferido, segundo as autoridades
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários