Vídeo imperdível! Cão dá encarada cruel no dono ao saber que família adotou filhote

Kevin ficou encarando sua dona enquanto o novo integrante da família tentava brincar com ele; assista ao vídeo

Por iG

São Paulo - Mudar alguns costumes não é fácil e para o cachorro Kevin a mudança foi uma grande surpresa. Único animal de estimação da casa por 4 anos, ele foi apresentado a um filhote que passaria a fazer parte da família. A reação dele foi encarar a dona.


"A expressão com que ele reagiu é com certeza sua assinatura. É a cara que significa 'o que você fez?'", disse Carleigh ao site The Dodo. Assista ao vídeo.

Tudo começou quando Carleigh Johnson Stroup e seu marido decidiram aumentar a família e adotar outro cachorro . Surgiu então o filhote Lyle, que passou a dividir a atenção e a vida com Kevin - o que o deixou bastante decepcionado.

Apesar da recepção nada calorosa de Kevin, Lyle adorou seu irmão mais velho e passou a seguí-lo para todos os cantos. Com o passar do tempo, o cachorro se acostumou com a presença do filhote. "Mesmo Lyle tentando tirar toda a paz de Kevin, eles se tornaram melhores amigos. Agora Kevin gosta de ter um irmão como companhia", contou Carleigh.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários