Jovem invade museu para tirar selfie com dinossauros

Imagens do circuito interno mostram invasor no local

Por IG - Último Segundo

Paul Kuhn foi flagrado posando para uma selfie com esqueleto de dinossauro no Museu Australiano
Paul Kuhn foi flagrado posando para uma selfie com esqueleto de dinossauro no Museu Australiano -

Um estudante na Austrália resolveu trazer para a vida real cenas do filme "Uma Noite no Museu", depois de arrombar um museu durante a madrugada para tirar selfies com esqueletos de dinossauros em exposição.

Imagens do circuito interno mostram o alemão, identificado como Paul Kuhn, 25, andando pelo Museu Australiano, em Sydney, no dia 10 de maio, segundo informações do canal australiano CCTV.

Ele invadiu o local por volta da 1h da manhã, depois de subir em alguns andaimes próximos para ter acesso ao prédio e ficou lá dentro por 40 minutos, disse a polícia .

No vídeo, ele aparece agachado ao lado de um esqueleto de dinossauro para tirar uma foto e, logo depois, roubando um chapéu de cowboy antes de sair.

Após a identificação, Kuhn compareceu a um tribunal, nesta segunda-feira (18), acusado de dois crimes de roubo - o outro relacionado a uma obra de arte.

O Museu Australiano é o mais antigo do país, mas está fechado ao público desde agosto de 2019 por causa de uma reforma com 12 meses de duração.

Comentários