Homem bebe cerveja em excesso, dorme sem urinar e o pior acontece; entenda - Reprodução
Homem bebe cerveja em excesso, dorme sem urinar e o pior acontece; entendaReprodução
Por O Dia
Um chinês de 40 anos identificado como Sr. Hu bebeu 10 garrafas de cerveja numa noitada e acabou ficando muito doido. O problema é que o Sr. Hu estava tão animado com a bebedeira que não queria ir no banheiro de jeito nenhum pra não perder um só segundo de sua tão esperada bebedeira.

Alguns fazem isso jogando videogame, por exemplo, e seguram a urina até passarem de tal fase. Este homem segurou na noitada inteira, e em certo nível da bebedeira ele se acostumou com a sensação de urina presa. Chegou em casa bem louco e ainda assim não urinou, e “capotou”, ou seja, dormiu a noite toda.

Galeria de Fotos

Homem bebe cerveja em excesso, dorme sem urinar e o pior acontece; entenda Reprodução
Homem bebe cerveja em excesso, dorme sem urinar e o pior acontece; entenda Reprodução
Publicidade
Sr. Hu acordou com muitas dores abdominais, e teve que ir no hospital. Depois ter ficado um total de 18 horas sem urinar, uma tomografia computadorizada revelou que a bexiga do homem estourou em três partes diferentes, ou seja, três buracos estouraram.

A dor era tão intensa que Sr. Hu não conseguia ficar numa postura reta, nem enquanto deitado. Ele também não conseguia expelir a urina pela via natural, e era urina em excesso. Mais um problema: o intestino estava entrando na bexiga, por um dos buracos abertos após a “explosão”, que também espalhou urina nos arredores.
Os médicos tinham que tomar uma ação imediata ou Sr. Hu morreria. Por isso, decidiram fazer uma cirurgia de emergência.

A cirurgia foi um sucesso, a bexiga foi costurada e o mega-reservatório de urina que ainda estava na bexiga foi retirado. Ele ficou um tempo no hospital, e, após uma recuperação completa, foi para casa.
Publicidade
De acordo com o hospital, tais explosões são raras, e a média é de 1 paciente por ano com esse quadro. Ou seja: está virando long neck adoidado? Vá urinar! Beba água. Coma alguma coisa. Ficar doidão sempre é ruim, e você pode terminar com uma explosão na bexiga.