Polícia informa que Naya Rivera salvou o filho antes de se afogar

De acordo com a polícia, o barco não estava ancorado quando mãe e filho foram nadar e a correnteza estava muito forte no momento

Por IG - Gente

Naya Rivera sumiu durante passeio de barco com o filho nesta quarta-feira
Naya Rivera sumiu durante passeio de barco com o filho nesta quarta-feira -
Após se confirmado que o corpo encontrado no Lago Piru nesta segunda-feira era de Naya Rivera, o Departamento de Polícia de Ventura disse, em coletiva de imprensa, que a atriz teria socorrido o filho, mas não conseguiu ter força para lutar contra a correnteza e acabou morrendo afogada. Josey, de apenas 4 anos, teria dito as autoridades que viu a mãe desaparecer na água.

Galeria de Fotos

Naya Rivera Reprodução Internet
Naya Rivera Reprodução Internet
Naya Rivera Reprodução Internet
Naya Rivera Reprodução Internet
Naya Rivera Reprodução Internet
Naya Rivera Reprodução Internet
Naya Rivera Reprodução Internet
Naya Rivera sumiu durante passeio de barco com o filho nesta quarta-feira AFP
Naya Rivera em 'Glee' Divulgação

De acordo com a polícia, o barco não estava ancorado quando mãe e filho foram nadar e a correnteza estava muito forte no momento. Naya Rivera teria voltado ao barco para salvar o filho, mas não conseguiu subir na embarcação.

"Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás [quando estava no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar", disse o xerife a imprensa.

O filho de Naya Riveira está com o pai, o ator Ryan Dorsey. A atriz ficou conhecida por viver Santana Lopez na série musical "Glee" e seu corpo foi encontrado justamente no dia em que a morte do ator Cory Monteith, que foi protagonista da atração, completou sete anos.

Comentários