Bridger Walker salvou a irmã de ataque de cão - Reprodução Instagram
Bridger Walker salvou a irmã de ataque de cãoReprodução Instagram
Por iG

São Paulo - Um relato emocionante viralizou nas redes sociais na última terça-feira. Nicole Noel Walker compartilhou a história de seu sobrinho, Bridger Walker, que sofreu um ataque de um cão feroz para proteger sua irmãzinha. O menino, de 6 anos, levou 90 pontos no rosto. Após a repercussão, ele recebeu mensagens de atores da franquia "Vingadores".

Segundo a publicação da tia, o menino teve de passar por cirurgia, pois seu rosto ficou desfigurado. A mulher não revelou onde o caso aconteceu, mas disse que o sobrinho já levou alta e está em casa. "Meu sobrinho é um herói que salvou sua irmã mais nova de um ataque de cachorro. Ele próprio o enfrentou para que o cachorro não pegasse sua irmã", escreveu na legenda da foto publicada em seu Instagram.

Bridger ainda disse que, se alguém tivesse que morrer, seria ele. Muitos artistas, como Anne Hathaway, Mark Ruffalo e Chris Evans, estão compartilhando a história do menino e enviando mensagens para ele, para evitar que casos parecidos aconteçam com outras crianças. 

Publicidade
Mark Rufallo, que interpreta o Hulk nos filmes da Marvel, elogiou a atitude da criança: "Caro Bridger, acabei de ler sobre o que aconteceu com você e queria dizer isso... As pessoas que colocam o bem-estar dos outros na frente de si são as pessoas mais heroicas e atenciosas que conheço. Eu realmente respeito e admiro sua coragem e seu coração. A verdadeira coragem não está dominando as pessoas, lutando ou andando como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci", escreveu.
Chris Evans, o Capitão América, também mandou um recado para Bridger: "Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você", disse o ator, que prometeu dar um "escudo autêntico" do Capitão América para o menino.
Você pode gostar
Comentários