Xangai - Um hóspede insatisfeito deixou um rastro de destruição em um hotel na cidade de Xangai, China. Após discutir com funcionários sobre o desaparecimento de seu notebook, o homem invadiu o saguão e bateu o próprio carro esportivo contra as portas do estabelecimento. Vídeos postados nas redes sociais mostraram um conversível branco destruindo as portas do Central Hotel.
On Jan 10 a car crashed into the lobby of Jinling Purple Mountain Hotel Shanghai (上海金陵紫金山大酒店) in Lujiazui, Pudong after the driver, a guest at the hotel, had a spat with hotel staff over his notebook computer which purportedly went missing in his room. pic.twitter.com/ExOaAPTtJK
"Ele enlouqueceu!", dizem hóspedes, perplexos, enquanto o veículo destrói tudo em seu caminho.
O carro terminou seu trajeto na outra porta de saída, com todas as luzes de emergência acesas. Segundo a polícia, o motorista é um hóspede de 28 anos, que teria discutido com funcionários do hotel após o desaparecimento de seu notebook.
"Você tem alguma ideia do que acabou de fazer?", gritaram alguns que viram o ocorrido, enquanto outros tentavam tirar o homem do veículo.
A equipe do hotel confirmou que o aparelho foi roubado e encontrado fora do hotel. Não houve feridos, disse a polícia na rede social Weibo. O motorista foi detido e aguarda investigação.