Após o chocante crime, uma vizinha revelou que a mulher, de 45 anos, que matou o próprio filho sofria de 'depressão pós-parto' Reprodução/Ansa
Mulher estrangula e mata filho de um ano em cidade da Itália
Após ter sido detida, Roveda, de 45 anos, foi levada para um hospital da região em estado de choque
Voghera - Uma mulher matou o próprio filho nesta sexta-feira (14) após estrangulá-lo em sua casa em Voghera, na Itália. Segundo a polícia local, Elisa Roveda cometeu o crime quando estava sozinha na residência com o pequeno Luca, que tinha apenas um ano de idade.
Tudo aconteceu logo após o pai da criança ter saído para trabalhar. Uma hora depois, a mãe da mulher chegou na casa e ligou para os serviços de emergência, mas Luca já estava morto.
Uma vizinha revelou que Roveda havia tirado o dia de folga do trabalho, mas que estava um "pouco agitada". Ela ainda explicou que a mulher sofria de "depressão pós-parto".
Após ter sido detida, Roveda, de 45 anos, foi levada para um hospital da região em estado de choque. Ela está internada na ala psiquiátrica da unidade.
A prefeita da cidade de Voghera, Paola Garlaschelli, usou as suas redes sociais para lamentar o que classificou como "tragédia" e disse esperar as investigações policiais acerca do ocorrido.
"Ficamos atônitos diante de uma criança arrancada da vida por um gesto terrível. Estamos ansiosos para ouvir mais da polícia sobre a tragédia que abalou nossa cidade esta manhã. Para já, um pensamento de enorme dor e proximidade à família", escreveu na sua conta oficial do Instagram.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.