Bombeiros combatem incêndio após bombardeio ucraniano atingir a região de Kharkiv, área controlada pela RússiaDivulgação / Serviço Ucraniano de Emergência / AFP
Bombardeios ucranianos deixam três mortos em território ocupado pela Rússia
Forças de Kiev prometeram no mês passado levar os combates para o território russo
Três pessoas morreram em bombardeios ucranianos nesta sexta-feira contra regiões russas de fronteira e no território ucraniano ocupado por Moscou, informaram as autoridades locais.
Um bombardeio contra a cidade de Novodrujesk (...) deixou um morto e dois feridos, indicou no Telegram o governo do município de Lisichansk, importante cidade sob controle russo vizinha da localidade atacada.
Novodrujesk, na região de Luhansk (leste), sob controle quase total de Moscou, tinha quase 8.000 habitantes antes do conflito.
Além disso, um morador morreu em um bombardeio ucraniano contra uma pequena cidade da região russa de Kursk, perto da fronteira, informaram as autoridades regionais no Telegram.
Um dia após outro ataque na região fronteiriça de Briansk, uma mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu, afirmou o governador Alexander Bogomaz.
As forças de Kiev prometeram no mês passado levar os combates para o território russo, visando em particular as forças de retaguarda das tropas russas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.