O ministro da Economia da Argentina, Luis Caputo, anunciou a redução da tarifa de importação de mercadorias e frete nesta terça-feira, 27. A alíquota do nomeado Imposto para uma Argentina Inclusiva e Solidária (PAIS, em espanhol) foi reduzida de 17,5% para 7,5%.
A medida, comunicada na plataforma X, se tornará efetiva a partir do dia 2 de setembro. "Prometemos e cumprimos!", escreveu o ministro do presidente argentino, Javier Milei.
Importante! A partir del lunes 2 de septiembre la alicuota del Impuesto País para la importación de bienes y fletes se retrotraerá del 17,5% al 7,5%. Prometimos y cumplimos!
Governo da Argentina anuncia redução da tarifa de importação de mercadorias
Tamanho do texto? A A A A
Por Isabella Pugliese Vellani
O ministro da Economia da Argentina, Luis Caputo, anunciou a redução da tarifa de importação de mercadorias e frete nesta terça-feira, 27. A alíquota do nomeado Imposto para uma Argentina Inclusiva e Solidária (PAIS, em espanhol) foi reduzida de 17,5% para 7,5%. A medida, comunicada na plataforma X, se tornará efetiva a partir do dia 2 de setembro. "Prometemos e cumprimos!", escreveu o ministro do presidente argentino, Javier Milei.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.