Frank Fritz apresentou o programa 'Caçadores de Relíquias' por 10 anosReprodução / Instagram
Frank Fritz, apresentador do reality show 'Caçadores de Relíquias', morre aos 60 anos
A informação foi confirmada por Mike Wolfe, seu colega de trabalho, nas redes sociais
O apresentador Frank Fritz, do reality show "Caçadores de Relíquias", morreu aos 60 anos em um hospital de Iowa, Estados Unidos, na última segunda-feira (30). A informação foi confirmada pelo seu colega de trabalho, Mike Wolfe, que se despediu do amigo em uma publicação nas redes sociais. A causa da morte não foi revelada.
"Eu conhecia o Frank por mais da metade da minha vida e o que vocês viam na TV era sempre o que eu via: um sonhador, tão sensível quanto engraçado. O mesmo fora das câmeras como diante delas, Frank tinha uma maneira de alcançar o coração de tantas pessoas simplesmente sendo ele mesmo", escreveu Wolfe.
"Fizemos inúmeras viagens e compartilhamos muitos quilômetros. Sinto-me abençoado por estar ao lado dele quando ele fez uma última viagem para casa. Amo você, amigo, e sentirei muito sua falta. Sei que você está em um lugar melhor", concluiu.
Em entrevista de 2021 ao jornal "The Sun", Fritz, que comandou a série por 10 anos, entre 2010 e 2020, disse que deixou o cargo por causa de uma cirurgia na coluna, após a pandemia do coronavírus. Ele chegou a sofrer um derrame em 2022.
No programa, transmitido pelo canal televisivo "History Channel", os antiquários Frank e Mike viajavam pelos Estados Unidos em busca de tesouros e artefatos raros.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.