Joseph Voigt foi preso por matar o pai e ferir a mãeReprodução / Fox 13
Pai é morto por mandar filho parar de jogar videogame e procurar emprego
Mãe ficou gravemente ferida durante discussão
Um homem, de 23 anos, foi preso por matar o próprio pai a tiros e ferir a mãe, em sua casa, na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo informações do canal de TV Fox 13, o crime teria ocorrido após o pai pedir que o filho parasse de jogar videogame e procurasse um emprego.
Na noite de sábado, 7, Susan Voigt, de 58 anos, mãe de Joseph, ligou para a polícia relatando que o filho havia atirado nela e em seu marido. Ela está internada em estado crítico, mas estável, em um hospital local.
Marvin, de 63 anos, foi encontrado morto na garagem, enquanto Susan foi localizada sentada no sofá, com vários ferimentos de tiros, incluindo um na cabeça.
Após o crime, Joseph fugiu com o carro da família, mas foi localizado e preso pelas autoridades. Em outubro de 2023, ele já havia sido detido por disparar uma arma 15 vezes no chão de um bairro residencial, alegando que "estava entediado".
O chefe de polícia de Bartow, Steve Walker, afirmou que não havia indícios que Joseph seria capaz de cometer o crime. Joseph Voigt enfrenta acusações de assassinato e tentativa de assassinato.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.