Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, na FlóridaReprodução / Google Street View

Duas pessoas mortas foram encontradas dentro do trem de pouso de um avião da JetBlue que voava de Nova York para a Flórida, nos Estados Unidos, segundo informou a concessionária nesta terça-feira (7). A descoberta dos corpos aconteceu durante uma inspeção de rotina no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood.
"Esta é uma situação de partir o coração, e estamos comprometidos em trabalhar em estreita colaboração com as autoridades para apoiar seus esforços para entender como isso ocorreu", afirmou um porta-voz da empresa.
A aeronave operou recentemente o voo 1801 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, que pousou em Fort Lauderdale pouco depois das 23h.
Segundo o jornal "The New York Post", as autoridades estão mantendo os nomes das pessoas em sigilo durante as investigações. As mortes continuam em investigação.
O trem de pouso, um dos principais equipamentos do avião, é um sistema mecânico na base da aeronave feito para garantir a aterrisagem e decolagem de forma segura. Essa estrutura conta com amortecedores, freios e estruturas de suporte.