Após a confusão, a sessão foi interrompidaReprodução / Redes sociais

Parlamentares da oposição lançaram bombas de fumaça e acenderam sinalizadores na Assembleia Nacional da Sérvia após uma briga, nesta terça-feira (4). Durante a discussão, a deputada Jasmina Obradovi sofreu um derrame.
"A mulher está lutando pela vida depois que vocês jogaram uma granada de luz nela", disse a presidente do Parlamento, Ana Brnabi. "Outra parlamentar, que está grávida de oito meses, também sofreu um choque."
Durante a confusão, deputados da oposição lançaram sinalizadores no Parlamento, enquanto alguns tentaram confrontar fisicamente a presidente da Casa. Os oposicionistas também usaram cornetas de vuvuzela de plástico. De acordo com o jornal EuroNews, após a briga, a sessão foi interrompida.
A confusão começou devido a divergências sobre a adoção de um pacote de leis proposto pelo governo após a renúncia do primeiro-ministro Milo Vuevi. Legisladores da coalizão governista defenderam a aprovação das medidas, que concediam benefícios a estudantes e jovens, antes da oficialização da renúncia do premiê. Já a oposição considerou a manobra incoerente, o que desencadeou a discussão.
Após o incidente, manifestantes se reuniram em frente ao prédio do Parlamento, em Belgrado, e bloquearam uma das principais avenidas da capital sérvia.